Notícias

Agente Ganso: HITMAN 3 tem easter egg de Untitled Goose Game

Famoso animal está presente na missão de Berlim, na Alemanha

por Vítor Amorim Heringer
Agente Ganso: HITMAN 3 tem easter egg de Untitled Goose Game

O ganso aterrorizador está de volta… para perturbar o Agente 47 em HITMAN 3. Alguns fãs no fórum Reddit compartilharam um easter egg que encontraram de Untitle Goose Game no novo jogo da IO Interactive. O animal perturbador pode ser visto em uma barreira de concreto na missão em Berlim, na Alemanha. A frase em alemão “não invadir” estão espalhadas pelo mapa.

In The Germany level of Hitman 3, there is an Untitled Goose Game homage near an unauthorized entrance
byu/smokebomb_exe inGamingDetails

Untitled Goose Game foi lançado em dezembro de 2019 para PS4 e se tornou um sucesso rapidamente. Controlar um ganso barulhento e inquieto é o principal gameplay do divertido título da House House. No The Game Awards 2019, foi indicado nas categorias de “Melhor Jogo independente” e “Melhor Estreia Independente”, mas não ganhou.

Seu prêmio principal foi no Golden Joystick Awards, quando conquistou como inovação do ano. Honraria muito comemorada pelos fãs do jogo.

Primeira missão de HITMAN 3 finalizada em menos de 10 segundos

Após apenas cinco dias do lançamento de HITMAN 3, já temos assassinos de elite no game da IO Interactive. Segundo o site Speedrun.com, cinco jogadores já terminaram a primeira missão do game em menos de 10 segundos. Em primeiro lugar, está “Goron” que concluiu o objetivo em Dubai em apenas 8 segundos. O recordista postou o seu feito no YouTube. Veja aqui.