Notícias

Until Dawn pode ter versão de PS5 e PC revelada em breve

Insider billbil-kun trouxe mais atualizações envolvendo a PlayStation

por Jean Azevedo
Until Dawn pode ter versão de PS5 e PC revelada em breve

A PlayStation e a Supermassive Games podem estar cozinhando uma nova versão de Until Dawn para PS5 e PC. De acordo com o insider billbil-kun, conhecido por trazer os line-ups do PS Plus antecipadamente, a Sony fará um evento nos próximos dias para revelar essa novidade.

Ainda segundo o leaker do Dealabs, as versões para PS5 e PC manteriam o mesmo nome, contudo, ele não conseguiu ter acesso às possíveis novidades preparadas para o novo port. Ele explicou da seguinte forma em seu artigo:

Nova Versão? Remaster ou Remake?

Infelizmente, esta é uma das informações ainda desconhecidas para nós. Se nos basearmos no título desta nova versão, podemos especular que talvez seja apenas uma melhoria gráfica do jogo, utilizando os avanços gráficos mais recentes no PS5 e no PC. Podemos afirmar, sem correr riscos, que será pelo menos uma versão remasterizada.

State of Play com Until Dawn pode confirmar outro rumor

Assim como as especulações em torno de Until Dawn, billbil-kun trouxe outro rumor interessante recentemente que merece a atenção dos fãs de Hideo Kojima. DS2 pode se chamar “Death Stranding 2 – On the Beach”.

E se suas suposições estiverem corretas, um State of Play está a caminho:

Com as informações reveladas ontem sobre Death Stranding 2, a probabilidade de ocorrer um State of Play só aumenta. Acreditamos que há uma grande chance de que, durante um próximo evento da Sony, sejam anunciados os jogos Until Dawn e Death Stranding 2 – On The Beach.

Agora é esperar por novidades, afinal de contas, esse suposto remake já tinha sido mencionado anteriormente e, além disso, um filme da franquia vem sendo produzido pela PlayStation Productions. Animado para esse possível line-up do State of Play?