Notícias

Supermassive Games pode estar produzindo remake de Until Dawn [RUMOR]

Segundo o insider "AccountNGT", o jogo chegará "aos consoles da geração atual"

por Valdecir Emboava
Supermassive Games pode estar produzindo remake de Until Dawn [RUMOR]

Until Dawn teve uma boa recepção quando foi lançado no PS4, e essa dose pode ser repetida no PS5. Segundo rumores recentes, parece que a Supermassive Games está trabalhando no remake do jogo para a geração atual.

Quem trouxe a informação à tona foi a conta “AccountNGT“, no Twitter, um insider que previu corretamente o anúncio de Star Wars Eclipse no The Game Awards 2021. Segundo consta, parece que o leaker ouviu de “várias fontes” que o projeto está em andamento e que chegará “aos consoles da geração atual”.

https://twitter.com/accngt/status/1492870898168258568

Pelo que ouvi de várias fontes separadas, além de seus novos jogos, a Supermassive Games está trabalhando em um remake de Until Dawn por algum tempo, e chegará aos consoles da geração atual. Vou tentar descobrir mais sobre este potencial projeto.

Além do suposto remake de Until Dawn, o insider também mencionou os “novos jogos” do estúdio. Recentemente, a Supermassive revelou um roadmap para a segunda temporada de lançamentos da antologia The Dak Pictures, que terá mais cinco títulos: “Directive 8020”, “The Craven Man”, “Intercession”, “Winterfold” e “Presents O Death”.

Cena de gameplay de Until Dawn.
(FONTE: reprodução)

A trama de Until Dawn gira em torno de um grupo de amigos que vai curtir o fim de semana em uma casa nas montanhas e, claro, algo dá errado. O game acerta a mão no horror e se destaca com jump scares (sustos repentinos) de dar arrepios.

Por fim, vale pontuar: as informações são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Estúdio explica porque decidiu não fazer Until Dawn 2

Muito se especulava sobre a possível sequência de Until Dawn após ele ter sido lançado em 2015, mas a Supermassive acabou com todas as expectativas em 2019, quando disse que não trabalharia no segundo game. Saiba mais!