Notícias

Filme de Until Dawn está em desenvolvimento pela PlayStation Productions

Distribuído pela PlayStation Productions, game terá a Screen Gems, de "Sobrenatural" e "O Homem nas Trevas", à frente do projeto

por André Custodio
Filme de Until Dawn está em desenvolvimento pela PlayStation Productions

A PlayStation Productions já trabalha em sua próxima adaptação para os cinemas. Em parceria com a Screem Gems, a divisão da Sony está desenvolvendo um filme de Until Dawn e já tem diretor e roteirista escalados.

De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, o longa-metragem será uma carta de amor para fãs de terror e terá como foco o elenco de personagens. Porém, até o momento, não está confirmado quem viverá Ashley, Chris, Matt, Jessica, Sam, Emily, Josh, Beth e Michael.

O filme de Until Dawn será dirigido por David F. Sandberg , de “Shazam!”, “Quando as Luzes se Apagam” e “Annabelle 2”. Enquanto isso, o roteiro fica por conta de Gary Dauberman, nome conhecido da indústria de terror por ter criado os argumentos de “It A Coisa”, “A Freira” e “A Maldição da Chorona”.

Toda a produção será supervisionada pela Sony Pictures. Ainda não há janela de lançamento para a adaptação do jogo exclusivo de PlayStation 4.

A história que inspirará o filme de Until Dawn

Lançado em 2015 para PS4, Until Dawn é um título da Supermassive Games onde os jogadores decretam o destino dos personagens. As escolhas narrativas impactam a história no curto e no longo prazo, podendo colocar o grupo de jovens em situação de maior ou de menor risco.

No game, um grupo de jovens parte para um retiro remoto nas montanhas para aproveitar as férias. Ao chegar no local, a equipe descobre que algo pode ter passado pela cabana, pois o sistema elétrico estava comprometido. Além disso, pistas indicam que todos no local estavam envolvidos com o terror.

Agora, assombrados por algo além de sua compreensão, os meninos e meninas lutam pela sobrevivência e têm apenas uma noite para sobreviver. Quem sobrará no final? Caso você seja assinante do PS Plus Extra ou Deluxe, pode acessar o game sem custos e decidir o futuro de todos.

Quais suas expectativas para o filme de Until Dawn? Comente!