Notícias

Uncharted: The Lost Legacy ganha trailer sobre Chloe; assista

Protagonista de Uncharted: The Lost Legacy vem com tudo.

por Thiago Barros
Uncharted: The Lost Legacy ganha trailer sobre Chloe; assista

Uncharted: The Lost Legacy ganhou mais um trailer. E agora é focado na protagonista, Chloe Frazer. A mercenária de Uncharted 2: Among Thieves que voltou agora para esta nova aventura da série – a primeira sem Nathan Drake. No vídeo, Shaun Escayg, diretor criativo, Kurt Margenau, diretor do jogo e Josh Scherr, um dos escritores do game, falam como eles construíram a personagem.

Uma percepção trazida por Escayg é que agora, finalmente, os fãs da Chloe badass de Uncharted 2 vão poder entender quem é ela de verdade. E, claro, saber se ela pode ou não ser uma heroína digna de Uncharted, como foi Nathan Drake. Afinal, ela tem uma missão própria, com sua história, onde tem muito a perder para ir com tudo em busca de um artefato na Índia.

Uncharted: The Lost Legacy chega ao PlayStation 4, com exclusividade, na próxima terça-feira, dia 22. O jogo terá, além de Chloe como protagonista, Nadine Ross, que foi uma das vilãs de Uncharted 4: A Thief’s End, ao seu lado em uma aventura para buscar um artefato místico na região da Índia.

Confira o vídeo:

Lembrando que a pré-compra do jogo pela PSN garante uma cópia digital de Jak and Daxter: The Precursor Legacy quando este for lançado.