Notícias

Uncharted Collection está a caminho do PC, sugere imagem

A suposta coletânea reuniria Uncharted 1, 2, 3, 4 e The Lost Legacy

por Jean Azevedo
Uncharted Collection está a caminho do PC, sugere imagem

O suposto anúncio do lançamento de uma coletânea de Uncharted no PC acabou aparecendo na internet. Com possível previsão de anúncio para o dia 6 de setembro, o pacote aparentemente contará com todos os jogos principais da série, junto do spin-off The Lost Legacy

A imagem divulgada no ResetEra sugere a participação da produtora Nixxes Software, especializada em ports para PC e a mais recente aquisição da Sony para a PS Studios. Ao que tudo indica, a estreia do conjunto ocorrerá tanto na Epic Games Store quanto na Steam, a partir do dia 7 de dezembro. 

Lançamento de Uncharted no PC

No entanto, se você está ansioso para jogar Uncharted no PC e isso te hypou, vale dar uma segurada nas expectativas. De acordo com o portal Push Square, o nome “Uncharted: The Naughty Dog PC Collection” e o design da arte divulgada são de qualidade duvidosa.

É importante ressaltar: a Naughty Dog e a Sony não se pronunciaram oficialmente sobre a possível chegada da franquia ao PC. É válido tomar um pouco de cuidado com essas informações e tratá-las como rumores.

Há pistas oficiais sobre o lançamento de Uncharted no PC

O lançamento de Uncharted no PC não seria um grande absurdo, visto que a própria Sony divulgou, em uma apresentação para seus investidores, um slide indicando a chegada da IP a outras plataformas. Além de Horizon Zero Dawn e Days Gone, Nathan Drake pode aumentar a legião de fãs num futuro próximo. Entenda tudo aqui