Notícias

Fortnite deve ganhar muitos outros crossovers em breve

Epic Games fez uma pesquisa que listou uma variedade de jogos, marcas, filmes e cultura pop em geral

por Raphael Batista
Fortnite deve ganhar muitos outros crossovers em breve

A Epic Games pode trazer mais crossovers ao Fortnite num futuro próximo. Em uma pesquisa feita pela própria editora, compartilhada pelo usuário Fortnite News, os participantes responderam perguntas sobre personagens e franquias da cultura pop em geral.

Nomes de variadas mídias aparecem nos formulários. Da área dos videogames, são citados Cuphead e Devil May Cry. De seriados, What If? (Disney+) e Steven Universo. Além disso, até marcas de roupas como Supreme e Yeezy aparecem.

https://twitter.com/SentinelCentral/status/1484862820705615873?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1484894166618415107%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fgamerant.com%2Ffortnite-survey-crossovers-destiny-avatar-mass-effect%2F

Não significa, no entanto, que todos os nomes aparecerão no game. Porém, os mais votados e populares podem ser os preferidos possíveis crossovers.

Os crossovers em Fortnite

A participação de franquias, séries e outros videogames no battle royale da Epic Games não é novidade. A Epic trouxe uma grande variedade de participações ao longo dos últimos anos.

Possivelmente veremos momentos melhor trabalhados em vez de apenas skins. Contudo, quem gosta de colecionar os cosméticos já está bastante satisfeito com a chegada dos heróis, vilões e personagens da cultura pop.

Nas últimas semanas, o Duende Verde, vilão do Homem-Aranha, e a Vi, de League of Legends, receberam skins originais e fidedignas às criações originais.