Notícias

Rainha! Vi, de League of Legends e Arcane, chega ao Fortnite

Depois de Jinx, Vi também terá sua própria skin no battle royale

por Vinícius Paráboa
Rainha! Vi, de League of Legends e Arcane, chega ao Fortnite

Arcane, série da Netflix baseada em League of Legends, foi sucesso absoluto entre o público e até desbancou Round 6, outro blockbuster da plataforma, do topo de audiência. Anteriormente, Jinx, uma das protagonistas do show, já tinha dado as caras em Fortnite e, agora, é a vez de Vi, irmã dela, chegar ao battle royale.

A Epic Games anunciou a informação em publicação no seu site oficial. A skin da heroína ficará disponível na loja in-game ainda neste sábado (22), mas só a partir das 21h de Brasília. Aliás, o traje de Jinx também voltará à loja no mesmo horário.

O “Traje Vi (Arcane)” chegará com o acessório para as costas “Lembranças de Zaun”, este vendido junto com o cosmético. Além deles, a picareta “Martelo dos Vigias de Piltover” e o gesto “Treino de Soco” também estarão disponíveis para compra.

Traje da Vi, gesto, picareta e acessório para as costas em Fortnite
Vi, protagonista de Arcane, chega ao Fortnite (Foto: Epic Games)

Caso deseje obter todos os itens de uma só vez, a loja de Fortnite venderá o “Pacotão Vi”, que ainda inclui como bônus a “Tela de Carregamento Guerreiras de Piltover” (imagem abaixo).

Tela de Carregamento da Vi em Fortnite, que também inclui Jinx
Tela de carregamento destaca as duas irmãs Jinx e Vi, protagonistas de Arcane (Foto: Epic Games)

Skins de Gavião Arqueiro e Kate Bishop em Fortnite

Por falar em skin de uma série no battle royale, a Epic Games anunciou recentemente que Gavião Arqueiro e Kate Bishop, protagonistas de “Hawkeye” (Disney+), também deram as caras na ilha. Confira o visual dos trajes dos heróis neste link!