Notícias

É hora de dar tchau! Último capítulo de Assassin’s Creed Valhalla chega em dezembro

O update, agendado para o dia 6 de dezembro, marcará o fim do suporte ao jogo

por Valdecir Emboava
É hora de dar tchau! Último capítulo de Assassin's Creed Valhalla chega em dezembro

Assassin’s Creed Valhalla foi um dos títulos de estreia da nova geração de consoles, que ocorreu em 2020. Desde então, a aventura recebeu uma quantidade generosa de atualizações de pós-lançamento — mas parece que elas estão chegando ao fim. A Ubisoft confirmou, na última sexta (18), que o último capítulo chega em 6 de dezembro.

Em comunicado no blog oficial, a publisher agradeceu o apoio dos mais de 20 milhões de jogadores que se aventuraram com Eivor nesses últimos dois anos. Mais detalhes sobre esse “epílogo” que está sendo produzido pela Ubisoft Montreal ainda não foram revelados, mas se trata de “uma conclusão íntima e tocante para a saga de Eivor”.

Vale lembrar que, para acessar o último ato de Assassin’s Creed Valhalla, você deverá cumprir alguns pré-requisitos, sendo eles:

  • Concluir a história principal jurando lealdade a todos os territórios da Inglaterra;
  • Concluir os arcos da história mítica de Asgard e Jotunheim;
  • Melhorar seu assentamento para nível 5 e construir o alojamento Jomsviking;
  • Matar todos os alvos da Ordem dos Anciões e revelar seu líder.
eivor, de assassin's creed valhalla
(FONTE: reprodução)

Por fim, a última atualização também adicionará uma opção para Eivor usar o capuz o tempo todo durante a jogatina. Além disso, a Ubisoft revelou que os eventos sazonais não retornarão após o update do capítulo final.

Assassin’s Creed Valhalla teve novo update com conteúdos gratuitos

O último update de Assassin’s Creed Valhalla, inclusive, foi lançado no fim do mês passado. A Ubi implementou melhorias gerais, assim como incluiu o segundo pacote “Tumbas dos Caídos”Saiba mais!