Notícias

SEGA lança segunda e última parte da HQ de Sonic Frontiers

A história já está disponível para leitura através do perfil oficial do ouriço azul no Twitter

por Valdecir Emboava
SEGA lança segunda e última parte da HQ de Sonic Frontiers

A SEGA disponibilizou, nesta terça-feira (25), a segunda e última parte da HQ Convergence de Sonic Frontiers. A história conta com personagens conhecidos pelos fãs, como Tails, Dr. Robotnik, Amy e, claro, o próprio ouriço azul.

O quadrinho trata de uma história bem curtinha para introduzir os jogadores ao universo do novo jogo da saga. O conteúdo foi publicado no Twitter oficial e está em inglês — caso queira ler o primeiro volume, o link é este aqui. Confira a segunda parte abaixo:

Sonic Frontiers Prologue: Convergence Parte 2.

Dr. Eggman está tramando seu plano mais diabólico até agora! Será que Sonic e seus amigos chegarão às Ilhas Starfall a tempo de detê-lo?

Vale lembrar que as HQs Convergence são totalmente separadas da animação prequel estrelada por Knuckles — que ainda não teve data de lançamento definida pela SEGA.

Sonic Frontiers
(FONTE: reprodução)

Com legendas em PT-BR e uma campanha com cerca de 20 a 30 horas, a nova aventura chegará em 8 de novembro ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC. Também vale lembrar que a pré-venda já se encontra disponível na Amazon.

Novo gameplay de Sonic Frontiers detalha exploração na Chaos Island

Uma nova prévia de Sonic Frontiers foi lançada na última segunda-feira (24) pelo IGN. O conteúdo detalha como funcionará a exploração na Chaos Island. Saiba mais!