Informe em Parceria

Agora é a hora! Pré-venda de Sonic Frontiers está disponível na Amazon

Ambas as versões da aventura estão sendo vendidas a R$ 299,90 na varejista

por Valdecir Emboava
Agora é a hora! Pré-venda de Sonic Frontiers está disponível na Amazon

Falta pouco para a estreia de Sonic Frontiers, novo game do ouriço azul que chegará no dia 8 de novembro ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC. Interessado na pré-venda? Saiba que ela já se encontra disponível na Amazon.

Tanto a versão de PlayStation 4 quanto a de PlayStation 5 estão sendo ofertadas a R$ 299,90 na varejista. Além disso, a pré-encomenda costuma descontar o dinheiro do cartão quando jogo é enviado, portanto, o selinho de “Preço Mais Baixo Garantido” certifica que você pagará o menor valor registrado até lá. Confira mais detalhes nos links:

Sonic Frontiers
(FONTE: reprodução)

Caso queira aproveitar a ocasião para garantir Sonic Frontiers e seja assinante do Amazon Prime — clique aqui para testá-lo gratuitamente por 30 dias — saiba que terá frete grátis garantido. Com o serviço também é possível aproveitar inúmeros benefícios do Prime Gaming, como cosméticos em vários jogos e muito mais.

SEGA revela capa da HQ “Convergence”, prólogo de Sonic Frontiers

Quer fazer um esquenta antes de se aventurar pelo universo de Sonic Frontiers? Então saiba que a HQ digital Convergence já está disponível como uma espécie de prólogo para o game. Confira a capa do produto!