Notícias

Ubisoft estará na Brasil Game Show 2022

Publisher francesa promete surpresa para os fãs, incluindo lançamentos e atividades

por André Custodio
Ubisoft estará na Brasil Game Show 2022

A Brasil Game Show 2022 confirmou a Ubisoft como uma das patrocinadoras do evento. A publisher de Assassin’s Creed terá presença “marcante nos estandes da PlayStation” e promete trazer muitas novidades para os fãs, incluindo atividades, lançamentos e outras ações.

O retorno presencial da Ubi também permitirá que os visitantes possam experimentar “diversos jogos”, com a lista a ser divulgada posteriormente. Além disso, a empresa estará ao lado de outros parceiros da indústria para oferecer dias repletos de conteúdos exclusivos.

A BGS será um momento especial de reencontro presencial da Ubisoft com os brasileiros, que podem esperar por conteúdos exclusivos e gameplay. Estaremos presentes ao lado de parceiros importantes para levar aos fãs o que não foi possível nos últimos anos, com novidades do mundo gamer e jogos de sucesso – destaca Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Com o anúncio, a publisher se junta a outros nomes relevantes do cenário gamer, como PlayStation, YouTube Gaming, Nintendo, Twitch, TikTok, Capcom, HyperX, Logitech G e outros. A expectativa é que mais expositores sejam anunciados nos próximos dias.

banner promocional da bgs 2022
Fonte: BGS

A edição 2022 da BGS ocorre entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações sobre o evento você pode acompanhar em seu site oficial.

Próximos jogos da Ubisoft serão “mais focados”

Após revelar detalhes oficiais sobre o futuro de Assassin’s Creed, a Ubisoft reafirmou seu compromisso com o jogador e disse que deseja produzir jogos ainda “mais focados”. A ideia é se afastar de projetos com sistemas de jogo complexos e se aproximar da base de fãs já consolidada. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!