Notícias

PlayStation está confirmada na BGS 2022 com estande imenso

Gigante japonesa terá o maior estande da história do evento, com cerca de 1000m²

por Jean Azevedo
PlayStation está confirmada na BGS 2022 com estande imenso

Agora é oficial: teremos a presença da PlayStation na BGS 2022. O perfil oficial da organização divulgou a novidade na tarde desta quarta-feira (14), e a gigante japonesa terá um estande com mais de 1.000 m² — o maior da história do evento.

No Twitter, um vídeo foi compartilhado para anunciar a novidade. Diversas participações antigas da companhia são apresentadas ao longo do conteúdo — e a confirmação foi descrita como “o anúncio que você esperava”. Veja:

Segundo comunicado oficial da organizadora, os fãs podem esperar por “estações free-to-play dos consoles PlayStation 5”. Elas ficarão à disposição dos visitantes durante os sete dias do evento, de 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, falou sobre a presença da PlayStation na BGS 2022. Segundo ele, é um “orgulho” poder receber a empresa japonesa.

É um enorme orgulho para a BGS contar com uma participação tão grandiosa e exclusiva com a PlayStation e levar ao público brasileiro um conteúdo que pouquíssimas pessoas do mundo terão acesso. Essa presença reflete a importância que a marca dá ao nosso país e estamos ansiosos para compartilhar dias incríveis com os visitantes da BGS.

launcher de PlayStation pode chegar ao PC

Acompanhe a PlayStation na BGS 2022 com o MeuPS

Você já deve ter reparado que o MeuPlayStation está em todos os lugares, certo? Então, quem pretende saber das principais novidades da PlayStation na BGS 2022, pode ir se preparando para uma cobertura diferenciada nos nossos canais.

Siga o nosso perfil no TikTok, acompanhe nossas publicações no Instagram e, claro, durante a feira, não deixe de dar uma olhadinha aqui no site, pois atualizaremos nossos leitores com todas as principais notícias da feira gamer.