Notícias

Com estande de Street Fighter 6, Capcom estará na BGS 2022

O diretor Takayuki Nakayama e o produtor Shuhei Matsumoto também estão confirmados no evento

por André Custodio
Com estande de Street Fighter 6, Capcom estará na BGS 2022

A Capcom anunciou que se fará presente na BGS 2022, com Street Fighter 6 tendo um estande próprio para os visitantes. Pela primeira vez na América Latina, os fãs poderão experimentar o game, testando as novidades do Drive System com oito personagens jogáveis.

Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken são os lutadores escolhidos para protagonizar os testes durante o evento. O modo disponível para os jogadores é o recém-apresentado Fighting Ground — renovação do “Versus” que contém a mecânica inédita de gerenciamento de barra de estamina.

Outra novidade fica por conta da participação do diretor Takayuki Nakayama e do produtor Shuhei Matsumoto, da Capcom. Eles interagirão com os fãs entre os dias 7 e 9 de outubro, marcando presença em sessões de meet & greet, concursos de crossplay, apresentações e outras atividades.

A BGS acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Você pode saber mais sobre a programação da edição 2022 através do site oficial.

Trailer de Street Fighter 6 revela 18 lutadores

Durante uma transmissão realizada nesta sexta-feira (16) na TGS, a Capcom revelou o clipe oficial de introdução do modo World Tour de Street Fighter 6. As imagens detalham 18 personagens jogáveis e mostram os visuais definitivos de lutadores icônicos da franquia e de novatos. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!