Notícias

Ubisoft diz que Skull and Bones bateu “recorde de engajamento”

Apesar dos níveis de engajamento, publisher não divulgou dados de vendas

por André Custodio
Ubisoft diz que Skull and Bones bateu “recorde de engajamento”

Apesar das críticas negativas, Skull and Bones parece estar fazendo um relativo sucesso entre os jogadores. Em comunicado, a Ubisoft teria sugerido que o game atingiu “recorde de envolvimento”, com boas médias diárias de horas gastas.

Segundo uma reportagem da IGN, a publisher revelou que o game registra uma média diária de mais de 4h desde seu lançamento, em 16 de fevereiro. Com isso, ele teria se tornado o segundo maior jogo de todos os tempos da empresa em relação a essas estatísticas.

Embora Skull and Bones esteja ocupando bastante a comunidade, a Ubisoft não divulgou quaisquer informações que envolvam as cópias vendidas ou a base de usuários nas plataformas. E de acordo com a empresa, esse engajamento também envolve os números do teste gratuito de 8h.

skull and bones
Fonte: Ubisoft

Skull and Bones está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Confira as novidades da Temporada 1 de Skull and Bones

Nesta quarta-feira (28), a Ubisoft deu início à primeira temporada de Skull and Bones. O ciclo de estreia do game chega com um novo chefe mundial, recompensas em eventos especiais, atividades comunitárias no mundo aberto e mais conteúdos. Clique aqui e confira os destaques.