Notícias

Update de Skull and Bones traz novo chefe no início da Season 1

Atualização está disponível para download em todas as plataformas

por Jean Azevedo
Update de Skull and Bones traz novo chefe no início da Season 1

Na primeira temporada de Skull and Bones, prepare-se para confrontar novos rivais enquanto as tensões aumentam nas Marés Furiosas. Os jogadores enfrentarão Philippe La Peste, o “Rei da Praga”, e sua pesadíssima frota. Isso sem falar nas melhorias preparadas para o PS5.

A vanguarda da “Frota da Pestilência” surgirá pelo mundo. Quem derrotá-los, garantirá o recurso “Cabeças de Capitães Plaguebringer”. À medida que afunda mais navios Plaguebringer, você aumenta progressivamente a hostilidade da Frota da Pestilência. 

Além de certo nível de hostilidade, essa tripulação de Skull and Bones podem enviar um poderoso inimigo atrás de você. E as novidades não param por aqui. Tem um planejamento de novos conteúdos a caminho e você pode ficar por dentro com as informações abaixo:

Recompensas de Chefão:

  • A partir da Semana 2: 5 a 26 de março de 2024

Mandíbulas da Retribuição: Apresentando Zamaharibu!

  • A partir da Semana 5: 26 de março a 16 de abril de 2024

Com o update, muitos balanceamentos nos equipamentos das embarcações foram promovidos, e claro, melhorias para todas as plataformas foram lançadas. No PS5, a Ubi aprimorou o seguinte na parte gráfica:

Aumentada a velocidade de carregamento dos ativos do Posto Avançado durante a tela de carregamento que ocorre enquanto o jogador desembarca do navio.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Conheça todas as facções de Skull and Bones e saiba onde encontrá-las

Se você está se aventurando em Skull and Bones e gostou de encontrar um NPC ou outro, aqui vai um guia para conseguir encontrar diversas facções do jogo de exploração e pirataria. Conheça as demais facções do título aqui!