Notícias

Loja lista Prince of Persia Remake e jogo pode ser anunciado em breve!

Jason Schreier comentou sobre o vazamento e deu a entender que o título existe de fato

por Raphael Batista
Loja lista Prince of Persia Remake e jogo pode ser anunciado em breve!

Já houve muitos rumores sobre um possível retorno de Prince of Persia, mas desta vez, um vazamento de uma varejista da Guatemala parece confirmar as especulações. A página indicou o lançamento de remake do clássico de PlayStation 2 para PS4 e Nintendo Switch.

O que chamou a atenção, na verdade, nem foi a ação da varejista, mas sim, quem se pronunciou sobre o caso. Jason Schreier, uma importante figura dentro da indústria de videogames com muito contatos privilegiados, postou no Twitter a seguinte mensagem: “As varejistas de videogames amam estragar os anúncios surpresas da Ubisoft.”  A frase dá a entender que o jogo realmente existe.

O mesmo aconteceu com o vazamento de Far Cry 6. O game apareceu antes da hora na PS Store e acabou estrangado o anúncio surpresa preparado pela Ubisoft em julho.

Vale destacar que a Ubisoft não se pronunciou sobre o assunto até agora até agora. Porém, diante das novas informações,  não é difícil imaginar um anúncio para as próximas semanas acerca do remake de Prince of Persia. Mesmo assim, fica a recomendação de não criar expectativas.