Notícias

Novo episódio do Ubisoft Forward acontecerá em setembro

Ubi prepara novo showcase de games para setembro

por Vinícius Paráboa
Novo episódio do Ubisoft Forward acontecerá em setembro

Frédérick Duguet, diretor financeiro da Ubisoft, anunciou que a publisher sediará um novo episódio do Ubisoft Forward em setembro. O primeiro aconteceu neste mês, quando a empresa revelou Far Cry 6, além de trazer novidades a respeito de Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion.

A informação foi divulgada durante o relatório financeiro da companhia nesta quarta-feira (22). Duguet ainda aproveitou para comemorar a “audiência histórica” do showcase de julho.

O evento foi uma grande conquista e a resposta dos nossos fãs foi muito promissora. Atingimos recorde no pico de visualizações durante o evento, superando até nossas conferências na E3.

O diretor executivo da Ubi, Yves Guilhemot, ainda garantiu que a empresa “tem muito a mostrar nos próximos meses”. Também houve espaço para a publisher assegurar que está feliz com o estado atual de produção de Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine. Estes jogos seguem com lançamento programado para o primeiro trimestre de 2021.

Jogos de PS5 da Ubisoft não terão aumento de preço

No mesmo relatório, a Ubi esclareceu que games lançados para a next-gen nesta primavera não terão um aumento de preço. Em outras palavras, Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion chegarão ao mercado por US$ 60 tanto para PS4 quanto para PS5. No entanto, o custo dos jogos ainda pode subir a partir de 2021.