Rocket League em Unreal Engine 6 ganha primeiro gameplay
A Psyonix divulgou um novo vídeo de bastidores mostrando pela primeira vez o gameplay da futura versão de Rocket League em Unreal Engine 6.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O Ubisoft Forward acontece no dia 10 de setembro, às 16h (horário de Brasília)
A edição de 2022 do Ubisoft Forward, evento digital anual da publisher francesa, está confirmada para o dia 10 de setembro, às 16h (horário de Brasília). A apresentação contará com “atualizações e notícias sobre vários jogos e projetos de equipes da Ubi em todo o mundo”.
O showcase será transmitido nos canais oficiais na Twitch, no YouTube e no site oficial. O conteúdo ainda é uma incógnita, embora a publisher já tenha afirmado anteriormente que haverá um evento dedicado à franquia Assassin’s Creed no mesmo mês — ainda sem data definida. Leia o comunicado:
Em 10 de setembro, às 16h [horário de Brasília], o Ubisoft Forward retorna com força total, pronto para revelar atualizações e notícias sobre vários jogos e projetos de equipes em todo o mundo. O evento será transmitido no YouTube, na Twitch e em nosso site oficial.

Também é válido lembrar que a companhia fará outra apresentação nesta quinta-feira (07), às 15h (horário de Brasília), desta vez para dar foco em Skull & Bones. Novidades sobre o gameplay e diversos outros aspectos são esperados para a ocasião.
A agenda está cheia para a publisher neste segundo semestre de 2022. Além das apresentações mencionadas acima, a empresa também marcará presença na Gamescom, que acontece em agosto. Confira os detalhes!
Via: Push Square
Fonte: Ubisoft - site oficial
Mais em Notícias
A Psyonix divulgou um novo vídeo de bastidores mostrando pela primeira vez o gameplay da futura versão de Rocket League em Unreal Engine 6.
Clive Barker’s Hellraiser: Revival recebeu uma nova demo jogável no Steam antes do lançamento completo
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, teve uma estreia muito acima das projeções.
Itens cosméticos estreiam no game da Shift UP no dia 5 de novembro
Game registra a média de 81 no Metacritic
Parece que agora o jogo virou, não é mesmo?
Bruce Straley afirma que a declaração foi tirada de contexto
CONTROL Resonant, Silent Hill: Townfall, EA Sports FC 27 e mais
Diretor afirma que não há ressentimentos e entende o momento delicado da indústria de games
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia