Notícias

Ubisoft esclarece adiamento do promissor Gods & Monsters

Ubisoft quer entregar "a melhor das experiências".

por Raphael Batista
Ubisoft esclarece adiamento do promissor Gods & Monsters

A semana não foi boa para Ubisoft. A empresa anunciou o adiamento de três promessas: Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion e Gods & Monsters chegarão só no “ano fiscal de 2020-2021”. Apesar de não se aprofundar tanto nas explicações, a gigante francesa teceu alguns comentários sobre Gods & Monsters.

Por meio do Twitter oficial do jogo, o time de desenvolvedores compartilhou uma mensagem de esclarecimento. A mudança de datas foi para “dar ao jogo mais tempo de polimento para entregar uma experiência incrível e memorável em todas as plataformas”.

A companhia agradeceu aos fãs – “a paixão e o engajamento de vocês continuarão a nos incentivar para criar mundos maravilhosos e jogos únicos”, finalizou.

Conhece Gods & Monsters? 

Gods & Monsters foi anunciado na E3 2019. Com um belo visual, o título mostrou um cenário de mundo aberto fantasioso onde os jogadores farão uso de habilidades divinas para derrotar criaturas mitológicas e ajudar os deuses gregos em uma jornada heroica.

Na pele de um herói esquecido chamado Fenyx, você deverá derrotar Typhon, o mais feroz de todos os monstros gregos, e seu exército de górgonas, harpias, ciclopes e outras criaturas da mitologia.