Notícias

Ubi diz que The Crew não vai repetir problemas de Unity

por Daniel dos Reis
Ubi diz que The Crew não vai repetir problemas de Unity

A Ubisoft garante que não irá cometer em The Crew os mesmo erros que cometeu em Assassin’s Creed: Unity. A produtora está confiante que a sua nova IP de carros irá surpreender a todos com a qualidade final do produto.

O principal responsável pelo design do game, Serkan Hasan, afirmou que tem total confiança na estabilidade e no desempenho do seu game. De acordo as especificações divulgadas, The Crew será executado em 1080p a 30 FPS em todas as plataformas.

A confiança do desenvolver está relacionada as diversas fases de testes que o título foi submetido. Todas estas etapas serviram, entre outras coisas, para testar a infraestrutura dos recursos que o game irá oferecer. Estes “testes reais” são de suma importância para projeto do porte de The Crew.

Em The Crew aproveitamos os benefícios de um programa beta de longo prazo, desenhado especificamente para testar ao máximo a infraestrutura em situações reais, com milhares de jogadores de todo o mundo jogando ao mesmo tempo.

Apesar da confiança, o Hasan também ressalta que o game também é suscetível a problemas, principalmente em seu lançamento.

The Crew está agendado para ser lançado na próxima terça feira dia 02 de Dezembro de 2014. Confira os detalhes do jogo em um trailer especial produzido pela Ubisoft Brasil. Está todo legendado e explica tudo que você gostaria de saber.

 

Fonte: The Metropolist