Notícias

Twitter oficial de Outriders publica mensagem enigmática

Tweet misterioso sugere novidades em breve

por Caio Miranda
Twitter oficial de Outriders publica mensagem enigmática

A Square Enix e a People Can Fly publicaram uma mensagem enigmática na conta oficial de Outriders no Twitter. O tweet misterioso contém uma imagem de algo semelhante a um rádio comunicador e os dizeres “sinal de recebimento detectado”.

Ainda não sabemos o que a mensagem quer dizer, mas parece ser importante. Talvez seja a revelação da data de lançamento ou alguma novidade de grande interesse da comunidade. Não resta nenhuma outra alternativa a não ser esperar pelo anúncio.

Outriders será um título crossgen e a data de lançamento prevista para o final de 2020.

Novas imagens

O perfil de Outriders no Twitter tem sido constantemente atualizado. Seja com brincadeiras ou enigmas, há sempre algum tipo de informação contida nos posts. Ontem (20) eles publicaram um meme que revelou duas novas imagens in-game do jogo.

Meus planos

Outriders

2020

Outriders

No mesmo dia, uma nova screenshot de um dos personagens do game foi divulgada na rede social. O guerreiro aparece fortemente armado e concentrado em busca de inimigos.

Prepare-se. Mire. Esperança de sobrevivência.

Outriders

De acordo com o estúdio People Can Fly, Outriders é um “shooter brutal” com uma atmosfera pesada e cruel. A mecânica de customização será muito importante na experiência. Equipamentos, armamentos, veículos, dão mostras das várias possibilidades que o game terá.