Notícias

Twin Mirror recebe trailer e não virá em formato de episódios, anuncia DONTNOD

Jogo não será dividido em várias partes, como aconteceu em Life is Strange

por Vinícius Paráboa
Twin Mirror recebe trailer e não virá em formato de episódios, anuncia DONTNOD

A DONTNOD anunciou que Twin Mirror não virá em formato de episódios, como é marca registrada do estúdio francês. Ao invés disso, o novo game programado para 2020 será um lançamento completo. A empresa também aproveitou o PC Gaming Show do último sábado (13) para mostrar mais um trailer da experiência.

Em comunicado à imprensa, a DONTNOD diz que o formato singular foi escolhido para “atender às expectativas” da comunidade e dos fãs de jogos de aventura. Assim, os gamers poderão desfrutar da história “sem interrupções”.

Quanto ao trailer, os jogadores podem conhecer mais de Sam Higgs, um ex-jornalista investigativo que tenta lutar contra o seu passado. Aparentemente, o personagem também terá de se reconectar com os habitantes da cidade de Basswood.

Twin Mirror é o primeiro jogo publicado pela própria DONTNOD, que fez uma parceria com a Epic Games para tornar isso possível. Além disso, a Shibuya Productions está ajudando na produção do título.

O estúdio já deixou claro no passado que o formato episódico tornava o desenvolvimento complicado de certa forma. Michel Koch, co-diretor de Life is Strange 2, afirmou ao US Gamer:

Você tem que começar, terminar, tirar os bugs, tudo isso. Então, cada episódio é praticamente o mesmo processo de um grande jogo, mas você precisa diretamente ir trabalhar nele e fazer logo o próximo capítulo.

Twin Mirror será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.