Notícias

DONTNOD anuncia data de lançamento de Twin Mirror: 1 de dezembro

Aventura do ex-jornalista Sam Higgs chegará ao PS4 no fim do ano

por Vinícius Paráboa
DONTNOD anuncia data de lançamento de Twin Mirror: 1 de dezembro

A DONTNOD Entertainment e a Shibuya Productions anunciaram a data de lançamento de Twin Mirror. O game de investigação chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 1º de dezembro.

As empresas liberaram um trailer para divulgar a informação. No conteúdo, é possível ver o ex-jornalista Sam Higgs buscando respostas em eventos passados de sua vida. Para consegui-las, ele terá ajuda de uma habilidade mental capaz de simular esses acontecimentos.

A DONTNOD não noticiou apenas a data de lançamento de Twin Mirror. O estúdio também anunciou que quem adquirir o título na pré-venda vai levar a trilha sonora original como brinde.

Dos mesmos criadores de Life is Strange, Twin Mirror conta a história psicológica e dramática do personagem Sam, um homem que se recupera de uma separação recente.

O protagonista volta à sua terra natal, Bassword, a fim de comparecer ao funeral do seu melhor amigo. Um dia depois do enterro, ele acorda com sua camisa encharcada de sangue, mas não se lembra de nada.

Revelado durante a E3 2018, o projeto é co-desenvolvido pela Shibuya Productions e publicado nos consoles pela Bandai Namco. Ao contrário de Life is Strange, o jogo não virá em formato episódico.