Notícias

Twitter de Twin Mirror volta à ativa e promete novidades em breve

Projeto é desenvolvido pelo estúdio DONTNOD Entertainment, os mesmos criadores de Life is Strange

por Caio Miranda
Twitter de Twin Mirror volta à ativa e promete novidades em breve

A conta do Twitter oficial do game Twin Mirror voltou à ativa nesta terça-feira (19) e prometeu compartilhar novidades em breve. A última aparição do perfil na rede social havia sido no ano passado, quando anunciou o adiamento do jogo para 2020.

Revelado pela primeira vez durante a E3 2018, o projeto é desenvolvido pelo estúdio DONTNOD Entertainment e publicado nos consoles pela Bandai Namco. Na plataforma PC, a Epic Games é a encarregada pela distribuição.

Olá pessoal, já faz um tempo! Estamos tão animados! Toda a equipe está trabalhando duro no #TwinMirror e agora estamos prontos para falar mais sobre o jogo. Fiquem ligados para mais novidades em breve!

Dos mesmos criadores de Life is Strange, Twin Mirror conta a história psicológica e dramática do personagem Sam Hayes, um homem de 33 anos que se recupera de uma separação recente.

O protagonista volta à sua terra natal, Bassword, na Virgínia Ocidental, a fim de comparecer ao funeral do seu melhor amigo. Um dia depois do fatídico enterro, Hayes acorda com sua camisa encharcada de sangue, mas ele não se lembra de nada.

Preocupado com a situação misteriosa, o homem apropria-se de uma habilidade mental com o objetivo de tentar reconstruir os eventos passados. Com isso, ele passa a descobrir várias possibilidades ao revistar cenas de crimes, locais e outros espaços.

Twin Mirror será lançado no PS4, Xbox One e PC em algum momento de 2020.