Notícias

Assista aos primeiros 30 minutos de gameplay de Twin Mirror

Conteúdo mostra o início da história protagonizada por Sam Higgs

por Vinícius Paráboa
Assista aos primeiros 30 minutos de gameplay de Twin Mirror

O site Shack News liberou os primeiros 30 minutos de gameplay de Twin Mirror, novo título da DONTNOD (criadora de Life is Strange). O conteúdo introduz a história do jogo, além de mostrar como a jogatina se desenvolve.

O game segue Sam Higgs, um ex-jornalista investigativo que retorna à sua cidade natal, a fim de comparecer ao funeral do seu melhor amigo. Um dia depois do enterro, ele acorda com sua camisa encharcada de sangue, mas não se lembra de nada.

Confuso, Higgs corre atrás de respostas e para isso, contará com a ajuda de uma habilidade mental capaz de simular acontecimentos passados. Além disso, ele pode se comunicar com um alterego, o “Double”.

Gameplay de Twin Mirror

O gameplay de Twin Mirror é bem similar ao de Life is Strange. O protagonista anda pelo terreno, enquanto interage com objetos e pessoas. Por fim, também toma decisões que levam a diferentes consequências.

Revelado durante a E3 2018, o projeto é co-desenvolvido pela Shibuya Productions e publicado nos consoles pela Bandai Namco. Ao contrário de LIS, o jogo não virá em formato episódico, embora este tenha sido o plano original.

Twin Mirror será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 1º de dezembro.