Notícias

Troféus de The Witcher 3 de PS4 não serão transferidos para versão de PS5

Título contará com crossprogressão, mas troféus não fazem parte do pacote

por Jean Azevedo
Troféus de The Witcher 3 de PS4 não serão transferidos para versão de PS5

The Witcher 3 de PS5 não terá transferência de troféus da edição de PS4, mesmo contando com crossprogressão. Quem quiser continuar sua aventura na nova versão do game, precisará buscar os canecos desbloqueados anteriormente mais uma vez.

A informação foi confirmada por Marcin Mormot, diretor global de comunicações da CD Projekt RED. Segundo ele, os troféus são específicos de cada plataforma e deverão ser alcançados novamente — algo que também aconteceu com Cyberpunk 2077. Confira:

Patra: Assim como crosssave/crossprogressão serão ativados em todas as plataformas, então as conquistas também estarão sincronizadas!? Por exemplo, eu desbloqueei algumas conquistas no meu save do Steam e depois continuei o mesmo no console, então as conquistas serão desbloqueadas!?

Momot: Vendo um monte de perguntas sobre isso. As conquistas são específicas da plataforma, o que significa que não são transferidas ao transferir seus dados entre plataformas. Eles terão que ser desbloqueados novamente.

The Witcher 3 conta com 79 troféus (via mypst) para serem desbloqueados. A média de horas jogadas dos que buscam completar tudo no jogo é de 173 horas, segundo o portal HowLongToBeat. No total são:

  • 68 troféus de bronze;
  • 8 troféus de prata;
  • 2 troféus de ouro;
  • 1 troféu de platina.

The Witcher 3 para PS5

The Witcher 3 de PS5 terá armadura de Nilfgaard da série da Netflix

Com diversas adições inspiradas no seriado da Netflix, a versão de The Witcher 3 para PS5 terá as armaduras dos soldados de Nilfgaard como novidade. Veja mais informações aqui!