Notícias

The Witcher 3 de PS5 terá armadura de Nilfgaard da série da Netflix

Armadura "estranha" de Nilfgaard foi confirmada no último trailer da versão de PS5

por Jean Azevedo
The Witcher 3 de PS5 terá armadura de Nilfgaard da série da Netflix

A versão de The Witcher 3 para PS5 chegará com diversos conteúdos inspirados na série da Netflix. Além do visual das vestimentas de Geralt de Rívia, aquela armadura “estranha” de Nilfgaard, que aparece na produção da gigante do streaming, deu as caras no último trailer divulgado pela CD Projekt RED.

Quando as primeiras imagens da armadura surgiram na internet (antes mesmo do lançamento da 1ª temporada do seriado), os fãs criticaram o visual — principalmente por se diferenciar do jogo.

A produtora Lauren Hissrich já explicou o motivo da Netflix ter escolhido essa aparência para os soldados. Segundo ela, é para deixar claro que apesar dos comandados da região de Nilfgaard serem bem treinados, eles não são tão ricos quanto os do reino de Cintra e, por isso, a proteção é “feita de qualquer jeito”.

The Witcher 3 para PS5 niflgaard

Ainda não foi explicado se isso será um recurso que poderá ser desligado na versão de The Witcher 3 para PS5. Além dos conteúdos inspirados na série da Netflix, a Complete Edition virá com mods, novas mecânicas na câmera e no gameplay, melhorias gráficas e algumas surpresas ainda não reveladas.

The Witcher 3 Netflix roupa
Geralt com a roupa da série da Netflix (Fonte: CD Projekt RED)

The Witcher 3 Complete Edition será lançado em 14 de dezembro através de um upgrade gratuito para PS5, Xbox Series e PC.

Mídia física de The Witcher 3 para PS5 pode chegar em 2023

The Witcher 3 para PS5 pode chegar em uma versão de mídia física em fevereiro de 2023. A informação foi divulgada por uma varejista japonesa. Saiba mais detalhes clicando aqui!