Notícias

Cyberpunk 2077: não é possível transferir os troféus do PS4 para o PS5

As versões de PS4 e PS5 do jogo possuem um SKU diferente, o que impossibilita a migração dos troféus

por Valdecir Emboava
Cyberpunk 2077: não é possível transferir os troféus do PS4 para o PS5

Na última terça-feira (15), a CD Projekt RED fez uma transmissão especial dedicada à Cyberpunk 2077, onde disponibilizou a versão de nova geração do título. Porém, para a infelicidade de alguns jogadores, não será possível fazer a transferência de troféus do PS4 para o PS5.

A informação foi compartilhada através de uma sessão de “dúvidas frequentes” no site do estúdio polonês. Segundo consta, o port do game para PlayStation 5 contém um SKU (código utilizado para diferir um produto do outro no estoque) diferente.

Infelizmente, como a versão de última geração tem um SKU diferente, os troféus de PlayStation obtidos graças à compatibilidade com versões anteriores não serão transferidos. Você precisará atender aos requisitos mais uma vez para desbloqueá-los.

Com isso, se você quiser jogar Cyberpunk 2077 na nova geração, tenha em mente que todos os troféus conquistados no PS4 (ou no PS5 através da retrocompatibilidade) não migrarão — será necessário consegui-los novamente.

Johnny Silverhand, personagem de Cyberpunk 2077.
(FONTE: reprodução)

Além da atualização de nova geração, a CDPR disponibilizou um update gigantesco com diversas melhorias, incluindo ajustes de bugs, de texturas, de I.A. e muito mais. Caso ainda não esteja confiante sobre a versão atualizada do game, o estúdio também lançou uma demo gratuita para a comunidade testar a experiência.

Veja como Cyberpunk 2077 está rodando no PS4 e no PS5

O canal “ElAnalistaDeBits” não tardou em produzir um vídeo de comparação para ver como está a reprodução de Cyberpunk 2077 no PS4, PS4 Pro e no PS5. Confira aqui!