Notícias

Tripwire Interactive anuncia estar desenvolvendo um DLC de Maneater

Estúdio, no entanto, não divulgou detalhes da expansão

por Vinícius Paráboa
Tripwire Interactive anuncia estar desenvolvendo um DLC de Maneater

A Tripwire Interactive anunciou que Maneater, jogo disponível para assinantes do PlayStation Plus no PS5, receberá um DLC futuramente. A empresa não divulgou detalhes da expansão, mas afirma trabalhar no conteúdo há algum tempo.

A informação veio através de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. O diretor de arte do estúdio, Sean McBride, respondeu a um fã quanto ao próximo passo da companhia e não titubeou: “o DLC está confirmado! A equipe trabalha nele há algum tempo. Espero compartilhar mais notícias em breve.

A equipe também foi perguntada se o ator Chris Parnell faria uma participação no DLC — para quem não sabe, ele é o narrador da história principal de Maneater. Entretanto, eles preferiram se esquivar e não confirmaram ou negaram a participação do comediante hollywoodiano.

Ray Tracing em Maneater

A Tripwire Interactive ainda revelou trabalhar em um update que adicionará o recurso de Ray Tracing ao game: “nosso time está trabalhando duro para implementar a ferramenta e esperamos ter mais informações muito em breve!

Ainda é incerto se o DLC envolverá algo menor (novas evoluções e upgrades para o tubarão) ou se trará mudanças significativas, como um novo mapa ou bioma. Tais detalhes, bem como a data de lançamento, só virão futuramente.