Notícias

RPG de tubarões, Maneater receberá Truth Quest, um novo DLC

Truth Quest chega para os jogadores durante o inverno

por Jean Azevedo
RPG de tubarões, Maneater receberá Truth Quest, um novo DLC

Maneater vai te levar de volta às profundezas do oceano com seu novo pacote de DLC chamado Truth Quest. A expansão está a caminho do PS5 e do PS4 e vai dar continuidade à história do jogo logo após os acontecimentos do game base. 

O ator Chris Parnell continua como um jornalista investigativo, e você como o protagonista e tubarão, vai atrás das conspirações que rondam a Organização Naval de Vida Selvagem. 

O DLC conta com dois novos capítulos e uma região nova. Além disso, Truth Quest traz a Maneater novas evoluções, desafios e muita exploração da vida selvagem. O nível 40 será o novo limite de poder dos jogadores, que poderão turbinar seu predador com novos órgãos e conquistar o topo da cadeia alimentar.

Segundo diretor, Maneater tem muito a oferecer no DLC

Segundo Sean McBride, diretor criativo da Tripwire Interactive, os tubarões terão muito mais a desenvolver no DLC:

Queremos entregar aos jogadores muito mais conteúdo que eles adoraram em Maneater, deixando seus tubarões ainda maiores e explorando uma nova região costeira perto do Porto Clovis, deixando-os evoluir ainda mais suas ferramentas destrutivas. Inspirados nas lendas do pai de Scaly Peter sobre os Experimentos “Gub’ment”, vamos seguir a história de onde paramos e nos juntar a uma viagem que nos colocará dentro de toda conspiração dos militares enquanto você come, explora e evolui dentro dessas marés até então nunca exploradas.

Pronto para tocar o terror no oceano? Já jogou Maneater? Conta pra gente nos comentários!