Notícias

BioWare lançará livro de Mass Effect e acende rumores sobre remaster

"The Art of Mass Effect Trilogy: Expanded Edition" chegará em 23 de março de 2021

por Vinícius Paráboa
BioWare lançará livro de Mass Effect e acende rumores sobre remaster

A remasterização da trilogia original de Mass Effect vem sendo especulada há muito tempo e a novela parece ter ganhado um novo capítulo. A BioWare listou a pré-venda do livro “The Art of Mass Effect Trilogy: Expanded Edition” na Amazon, com lançamento programado para 23 de março de 2021.

O fato do livro de arte chegar ao mercado no começo de 2021 sugere que os três primeiros jogos também façam sua estreia por volta da mesma época. Isto porque é o que tipicamente acontece com outros games quando mídias relacionadas são lançadas.

De acordo com a descrição de “The Art of Mass Effect Trilogy: Expanded Edition”, os fãs terão em mãos “centenas de ilustrações jamais vistas”. Estarão inclusos novos materiais de DLCs de todos os títulos, como das expansões “Lair of the Shadow Broker” e “Citadel”.

Viva a evolução de alienígenas, planetas, naves e tecnologia que definem este icônico universo de ficção científica, enquanto os desenvolvedores que deram vida à obra-prima da BioWare o levam desde os primeiros esboços de design até os meticulosos resultados finais.

A volta da trilogia original de Mass Effect ainda não foi anunciada pela EA, mas a publisher mencionou anteriormente que fará remasterizações em HD de jogos amados pelos fãs.