Notícias

Trilha sonora de Final Fantasy VII Remake chega ao Spotify

Ao todo, a playlist tem 156 músicas e mais de 8 horas e meia de duração

por Valdecir Emboava
Trilha sonora de Final Fantasy VII Remake chega ao Spotify

Os fãs da trilha sonora de Final Fantasy VII Remake agora podem deixar os volumes dos fones de ouvido no máximo. As músicas do game já estão disponíveis no Spotify, assim como em outros serviços de assinatura, como Apple Music e Amazon Music Unlimited.

O nome da playlist é “FINAL FANTASY VII REMAKE Original Soundtrack” e traz 156 músicas, com total de 8 horas e 34 minutos de duração. A grande maioria dos artistas que compõe a lista são japoneses. Confira a publicação no Twitter:

Sabemos que você está esperando há um tempo por isso… Desde 26 de fevereiro, o @FinalFantasy VII Remake Soundtrack está disponível em serviços de assinatura de música online, como Apple Music, Spotify e Amazon Music Unlimited!

Ouça a playlist diretamente do Spotify:

Final Fantasy VII Remake Intergrade é anunciado para PS5

A Square Enix anunciou a chegada de Final Fantasy VII Remake para o PS5 no dia 10 de junho, em uma versão chamada “Intergrade”. Ela terá upgrade gratuito para quem comprou o título no PS4.

Confirmando rumores, um novo conteúdo de história será incluído, com a personagem Yuffie como protagonista, além de “inúmeras adições ao gameplay” do jogo. Confira mais detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!