Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Remake deve ganhar demo em breve
O remake de Trials of Mana deve ganhar uma demonstração em breve na PlayStation Store. A informação foi revelada pelo Gamstat, site que registra todos os itens que são adicionados na loja digital da Sony. Vale mencionar que a demo ainda não foi oficializada pela Square Enix.

Pra quem não conhece o jogo, Trials of Mana foi lançado originalmente em 1995 para o Super Nintendo. Como o game é adorado pelos fãs, a editora japonesa decidiu criar um remake, adotando um estilo de combate mais dinâmico.
A história do jogo se passa em um mundo onde a Mana é usada como uma fonte de energia. Como todo recurso finito, a Mana começa a se esgotar, encerrando a paz no mundo. Com o caos, diversas pessoas começam a planejar a liberação dos Benevodons, monstros destrutivos que possuem o poder equivalente aos deuses.
O lançamento do remake está agendado para o dia 24 de Abril de 2020 no PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais