Notícias

Treyarch “trolla” dataminers de CoD: Black Ops Cold War com “Rick Roll”

Estúdio coloca links da música "Never Gonna Give You Up" em arquivos do BETA

por Vinícius Paráboa
Treyarch

O “Rickrolling” é um dos memes mais antigos da internet. Se ainda não ouviu falar da pegadinha provavelmente você vive dentro de uma caverna, mas funciona assim: alguém fornece um link potencialmente relevante a uma pessoa, porém este o leva ao clipe “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley. Pois bem, a Treyarch pregou a peça em dataminers que buscavam informações de Call of Duty: Black Ops Cold War.

O BETA do shooter começou no dia 8 de outubro (dividido em dois finais de semana) e desde então, os dataminers passaram a vasculhar seus arquivos para encontrarem possíveis novidades. Entretanto, quando um deles pensou ter achado referências a caixas de loot, microtransações e até a um “Modo Deus”, os links correspondentes o conduziram ao videoclipe.

Curiosidade divertida: ao vasculhar Call of Duty: Black Ops Cold War, você encontra alguns links Rick Roll.

BETA de Black Ops Cold War é estendido

A Activion anunciou que o BETA de Call of Duty: Black Ops Cold War foi estendido até a próxima terça-feira (20) às 14h, horário de Brasília. Os fãs poderão aproveitar por mais um dia vários dos modos multiplayer do jogo, como “Hardpoint”, “Mata-Mata em Equipe”, “Morte Confirmada”, entre outros.