Notícias

Sony oferece três roupas gratuitas para o lançamento de Sackboy: Uma Grande Aventura

Título já está disponível para PS4 e PS5. A versão de nova geração chega dia 19 de novembro ao Brasil

por Vítor Amorim Heringer
Sony oferece três roupas gratuitas para o lançamento de Sackboy: Uma Grande Aventura

A Sony está oferecendo três skins gratuitas para comemorar o lançamento de Sackboy: Um Grande Aventura, nesta quinta-feira (12), para PS4 e PS5. São elas: traje barroco, traje renascentista e uma camiseta com o logo do jogo. Lembrando que a versão de PlayStation 5 chega ao Brasil no dia 19 de novembro, junto com o console.

Apesar de contar com gráficos que podem ser considerados “fofos”, detalhes sobre o título circulam online e um deles vem assustando os jogadores: quando o personagem principal cai de um precipício, ele grita praticamente como em um filme de terror.

Sackboy
Traje barroco. (Foto: Reprodução/PlayStation)
Sackboy
Camiseta Sackboy. (Foto: Reprodução/ PlayStation)
1
Traje renascentista. (Foto: Reprodução/ PlayStation)

 

Skins de Sackboy de personagens da PlayStation

Quem comprar uma das edições especiais de Sackboy: Uma Grande Aventura receberá skins de Sackboy inspiradas em Jin Sakai (Ghost of Tsushima), Deacon St. John (Days Gone) e Sam Bridges (Death Stranding). Pois bem, os estúdios responsáveis por estes personagens divulgaram como a criaturinha marrom ficou na pele deles.

Multiplayer online é adiado

O diretor de design da Sumo Digital, Ned Waterhouse, por meio do PS Blog, confirmou que o multiplayer online do game foi adiado e chegará no final de 2020 ao PS5 e PS4. O multiplayer online chegará através de uma atualização e contará com crossgen entre os jogadores de PS4 e PS5. Além disso, os saves poderão ser transferidos entre as plataformas da Sony.