Notícias

Três jogos da Activision, incluindo Call of Duty, chegarão em 2020

Empresa não revelou quais são os outros dois jogos

por Vinícius Paráboa
Três jogos da Activision, incluindo Call of Duty, chegarão em 2020

A Activision planeja lançar três jogos ainda em 2020. A publisher revelou, através de sua última reunião com os investidores, que os jogadores podem esperar por um Call of Duty e “dois títulos baseados em IPs” da empresa.

O novo capítulo do FPS ainda não foi detalhado. Não se sabe o nome, tão pouco que estilo de história será abordada até o momento. No entanto, rumores recentes apontam para um game no universo de Black Ops no qual serão cobertos os eventos da Guerra Fria.

Quanto aos outros dois jogos, a Activision não deu um “piu” sobre quais sejam. Dados os sucessos dos remakes de Crash Bandicoot e Spyro, não seria nenhuma surpresa vê-los recebendo mais títulos. Aliás, em fevereiro, o chefe financeiro da empresa, Dennis Durkin, disse que lançaria “remasterizações e reimaginações de IPs amadas” ainda em 2020.

Outro bom palpite é a volta de Tony Hawk’s Pro Skater. Embora a publisher não tenha anunciado sua existência, dois skatistas profissionais o fizeram: Lizzie Armanto e Jason Dill. Como se isso já não bastasse, a banda de punk rock, The Death Set, afirmou ter licenciado músicas para o jogo.

Novas informações devem ser anunciadas nos próximos meses. Até lá, só nos resta aguardar.