Notícias

Call of Duty de 2020 será no universo de Black Ops [rumor]

Jogo se passaria na Guerra Fria e possivelmente cobriria eventos da Guerra do Vietnã

por Vinícius Paráboa
Call of Duty de 2020 será no universo de Black Ops [rumor]

Rumores apontavam que o Call of Duty de 2020 seria mais um da série “Black Ops”. No entanto, este não parece ser mais o caso. De acordo com o insider “TheGamingRevolution”, que é conhecido por acertar notícias sobre a franquia, o game estará ligado com o universo Black Ops, mas não terá esse nome.

Em um vídeo publicado no YouTube, o leaker informa que o título cobrirá eventos da Guerra Fria e possivelmente poderá falar sobre a Guerra do Vietnã. Segundo o site CharlieIntel, várias informações apresentadas no conteúdo foram ouvidas pelo veículo, como o fato de que a Treyarch é a responsável pela produção, sendo apoiada pela Sledgehammer Games e Raven Software.

Jason Schreier, ex-jornalista do Kotaku (agora no Bloomberg), foi questionado sobre o assunto no Twitter. Ele diz não saber exatamente qual será o nome do novo Call of Duty, mas revela ter ouvido o nome “Vietnam” diversas vezes.

Não sou uma pessoa de CoD então não sei nada sobre a narrativa ou o que significa ser um game Black Ops, mas um título que ouvi algumas vezes é: “CoD: Vietnam”. Pelo que sei é parte da série Black Ops? Não tenho certeza.

Vale lembrar: as informações apresentadas neste texto são rumores e precisam ser levados com cautela. Até o momento, a Activision não anunciou qualquer Call of Duty para 2020.