Notícias

Agora sim! Veja Horizon Forbidden West rodando no PS4 FAT

Guerrilla finalmente mostra Aloy em sua nova aventura no console base

por Jean Azevedo
Agora sim! Veja Horizon Forbidden West rodando no PS4 FAT

A Sony e a Guerrilla Games finalmente compartilharam um trecho de gameplay de Horizon Forbidden West no PS4 base — bastante requisitado pela comunidade. O vídeo mostra Aloy caminhando pelo mundo aberto do título e exibe os detalhes da iluminação e vegetação com o processamento do console.

A equipe da Guerrilla já tinha finalizado a produção do exclusivo e mostrado a jogabilidade no modelo Pro do videogame. No entanto, a cobrança em torno de um vislumbre do game na versão FAT era grande.

Veja o gameplay de Horizon Forbidden West no PS4 base:

“Algumas semanas atrás a Guerrilla compartilhou um vislumbre de como a jornada de Aloy está rodando no PS4 Pro. Agora, a equipe está animada para compartilhar o game no PS4”, disse o estúdio ao PS Blog.

Guerrilla: “qualidade de Horizon Forbidden West no PS4 não será comprometida

Bastien Ramisse, designer chefe de personagens na Guerrilla, tranquilizou os fãs sobre a qualidade de Horizon Forbidden West no PS4.  Ele deu a seguinte declaração em setembro de 2021:

Nós desenvolvemos e testamos o jogo simultaneamente nos dois consoles porque é muito importante para nós, como estúdio, garantir que os jogadores de PlayStation 4 tenham uma experiência igualmente imersiva

Conheça as intérpretes de Aloy em Horizon Forbidden West

Para criar Aloy, a Guerrilla Games conta com uma equipe de peso composta por três mulheres. Desde atrizes para servirem como modelos faciais e capturas de movimento, a dublagem brasileira também foi destaque em um dos especiais do MeuPlayStation. Clique aqui para conhecê-las!