Notícias

Trek to Yomi tem novo gameplay e chega no começo de maio

Título chegará ao PS4 e ao PS5 no dia 5 de maio

por André Custodio
Trek to Yomi tem novo gameplay e chega no começo de maio

A publisher Devolver Digital anunciou que Trek to Yomi será lançado em 5 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A revelação foi acompanhada de um trailer de gameplay estendido, onde é possível observar, em pouco mais de 16 minutos, a estética à la Akira Kurosawa e a dinâmica de combate.

As imagens apresentam novos detalhes sobre a jornada de Hiroki, um samurai jurado a proteger sua cidade contra ameaças. Durante o caminho, o herói enfrentará hordas de rivais e deverá utilizar sua espada para realizar cortes precisos, explorando cenários marcados pela cultura imperial japonesa em mecânicas de rolagem lateral.

Confira abaixo o vídeo de jogabilidade e descubra mais sobre os visuais cinematográficos, o combate tradicional, a narrativa concentrada no código samurai e a trilha sonora:

Foco narrativo de Trek to Yomi

Em entrevista ao portal GamingBolt, o diretor de Trek to Yomi, Marcin Kryszpin, afirmou que o jogo poderá ser concluído em até cinco horas, na dificuldade normal. A curta duração teria sido proposta para fazer jus aos clássicos filmes samurais, ao apresentar as maiores características do período Edo (1603-1868). Clique aqui para saber mais.