Notícias

Está chegando! Trek to Yomi tem trailer de lançamento revelado

Título será lançado em 5 de maio para as principais plataformas

por André Custodio
Está chegando! Trek to Yomi tem trailer de lançamento revelado

O trailer de lançamento de Trek to Yomi foi publicado nesta terça-feira (3) pela Devolver Digital e revelou a atmosfera cinematográfica do jogo de ação. Focando em exibir cenas de gameplay e de narrativa, o vídeo mostra como o estilo artístico samurai de Akira Kurosawa será adaptado no título de rolagem lateral.

No conteúdo, é possível observar mecânicas de combate, através de lutas rápidas, precisas e violentas. A trama seguirá Hiroki em uma aventura de redenção, onde o protagonista enfrentará criaturas sobrenaturais e rivais do feudo para salvar as pessoas que jurou proteger.

Trek to Yomi será lançado nesta quinta-feira (05) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título já se encontra em pré-venda na PS Store e garante 10% de desconto para assinantes PlayStation Plus.

Mais cenas de gameplay de Trek to Yomi

No início de abril, a Devolver Digital liberou mais de 15 minutos de gameplay de Trek to Yomi, para apresentar cenários do game, posturas de combate e arcos narrativos. Segundo as imagens, o título terá um forte apelo técnico, transitando entre ângulos de câmeras, efeitos de sombra e iluminação, eventos do mapa e outras interações. Clique aqui para saber mais.