Notícias

Trailer vaza e indica nova versão de Tales From the Borderlands

Trailer ainda sugere que uma sequência está em desenvolvimento

por Vinícius Paráboa
Trailer vaza e indica nova versão de Tales From the Borderlands

Dois vídeos vazaram na internet nesta quarta-feira (18) e parecem indicar um relançamento de Tales From the Borderlands. A nova versão se chamaria “Redux” e viria com conteúdo adicional em relação ao jogo original. Além disso, o teaser também sugere uma sequência para a série da Telltale.

Os clipes, filmados a partir de uma câmera avulsa, apareceram primeiramente no fórum do Reddit. Se unidos, como um usuário do YouTube o fez, eles formam um único trailer. Assista abaixo:

“Tales From the Borderlands Redux” incluiria comentários dos desenvolvedores para cada episódio, novas artes conceituais, conteúdo descartado da versão original, além de um “mini episódio” extra. O trailer diz quanto tempo de gameplay o novo capítulo teria, mas a filmagem corta a informação.

O teaser é concluído com o que seria a provável janela de lançamento do jogo: “2020”. Pouco depois, o ano se transforma no número “2”, que pode sugerir a existência de uma sequência do game.

Pelas imagens no vídeo, também é possível saber quais empresas estariam por trás do desenvolvimento. São elas: Gearbox Software, Telltale, 2K Games, além da Adhoc Studio (fundada em 2019 por ex-funcionários da Telltale).

Interesse é o que não falta para a produção de um novo Tales From the Borderlands. Em setembro de 2019, o roteirista do game disse “que adoraria continuar a história”.

Atenção! Até o momento, não há nenhuma confirmação ou anúncio quanto a um novo jogo. Portanto, esta notícia deve ser tratada como rumor, ou seja, cabendo o recurso da dúvida.