Notícias

Tales From The Borderlands pode chegar ao PS5, segundo classificação indicativa

Rumor de março de 2020 já indicava lançamento de uma nova verão do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Tales From The Borderlands pode chegar ao PS5, segundo classificação indicativa

Como visto pelo site Gematsu, o sistema de classificação europeu, Pan European Game Information (PEGI), registrou no dia 20 de dezembro de 2020 uma versão de Tales From the Borderlands para PS5, Xbox Series e PC. Essa informação pode sustentar um rumor de março do ano passado, quando um trailer vazado indicou o lançamento de uma edição chamada de “Redux” do jogo.

A nova versão viria com conteúdo adicional em relação ao game base. Além disso, o teaser também sugere uma sequência para a série da Telltale. O vídeo ainda está disponível no YouTube, mas não há confirmação de que o título chegará nos consoles da nova geração.

Pelas imagens, é possível saber quais empresas estariam por trás do desenvolvimento. São elas: Gearbox Software, Telltale, 2K Games, além da Adhoc Studio (fundada em 2019 por ex-funcionários da Telltale).

Sobre Tales From The Borderlands

O título de 2014 foi lançado quando a Telltale estava em seu auge. Os jogos de The Walking Dead vendiam que nem água na época. Então, veio a ideia de remover o saqueamento e o shooter de Borderlands, que ficou famoso por essas mecânicas. O resultado foi bom, com muitos personagens memoráveis tendo saído de lá.

Tales From the Borderlands chegou em novembro de 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Smartphones e PC.