Notícias

Tales From The Borderlands retorna às lojas digitais no dia 17 de fevereiro

Relançamento reúne todos os cinco episódio originais

por Vítor Amorim Heringer
Tales From The Borderlands retorna às lojas digitais no dia 17 de fevereiro

A 2K Games anunciou que relançará Tales From The Borderlands para PS4, Xbox One e PC por meio de lojas digitais no dia 17 de fevereiro, depois de mais de um ano fora das plataformas. A volta do jogo reúne os cinco episódios originais em um único pacote, que também estará disponível no PS5 e Xbox Series, via retrocompatibilidade.

Tales From The Borderlands volta às lojas no dia 17 de fevereiro! Situado entre Borderlands 2 e 3, Tales From The Borderlands segue as histórias de Rhys, um Hyperion, e Fiona, uma vigarista, em uma busca nascida da ganância, mas destinada à grandeza.

O título é uma criação da Telltale Games e estreou em novembro de 2014. Após o fechamento do estúdio em 2018, o jogo foi retirado das lojas em 2019. Como em todo trabalho da desenvolvedora, as escolhas dos jogadores moldam a história de Tales from the Borderlands.

Tales From The Borderlands pode ganhar versão de PS5

Conforme reportado pelo site Gematsu, o Pan European Game Information (PEGI) listou uma versão de Tales From the Borderlands para PS5, Xbox Series e PC em dezembro de 2020. Essa informação pode sustentar um rumor de março do ano passado, quando um trailer vazado indicou o lançamento de uma edição chamada de “Redux” do jogo.

Com a volta do game para as lojas digitais, é possível que a 2K Games esteja trabalhando em uma versão para os novos consoles. No entanto, a informação não foi confirmada pela empresa.