Notícias

Gearbox anuncia novo Tales From the Borderlands para 2022

Mais informações sobre o título virão no inverno deste ano

por Vinícius Paráboa
Gearbox anuncia novo Tales From the Borderlands para 2022

A Gearbox anunciou, na última quinta-feira (22), que está desenvolvendo um novo Tales From the Borderlands, spin-off do famoso shooter da empresa. A aventura será publicada pela 2K Games e chega ainda em 2022. Plataformas não foram reveladas.

Segundo publicação da produtora no Twitter, mais informações sobre o game virão no verão do hemisfério norte — inverno, aqui no Brasil. Vale lembrar: apesar da Gearbox ter sido adquirida pelo Embracer Group por US$ 1,3 bilhão, a 2K afirmou que seguiria trabalhando com a companhia na IP.

Existem mais histórias para explorar no unverso de Borderlands. Uma nova aventura Tales From the Borderlands está chegando em 2022, pela Gearbox e pela 2K. Fique ligado para mais informações neste verão [inverno brasileiro].

Produzido pela Telltale Games e lançado em 2014, o Tales From the Borderlands original é um jogo dividido em cinco episódios — como costumavam ser os títulos da desenvolvedora que foi a falência, mas retornou à ativa. O spin-off se passa em Pandora, entre os eventos de Borderlands 2 e 3.

Tales From the Borderlands ficou fora de lojas digitais por um ano

Em fevereiro de 2021, A 2K Games anunciou o retorno de Tales From The Borderlands às lojas digitais, depois de mais de um ano fora das plataformas. Agora, o jogo reúne os cinco episódios originais em um único pacote, para PS4, Xbox One e PC — no PS5 e Xbox Series, ele roda via retrocompatibilidade. Saiba mais aqui!