Notícias

Novo trailer de Tales of Arise destaca o emocionante tema “Blue Moon”; ouça!

Além do belíssimo tema cantado pela compositora japonesa Ayaka, o vídeo também mostra diversas cenas do jogo

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Tales of Arise destaca o emocionante tema

Um novo trailer de Tales of Arise tocando o tema do jogo foi publicado nesta quinta-feira (26) pela Bandai Namco. O vídeo é bem curtinho e destaca a canção “Blue Moon”, que é cantada pela compositora japonesa Ayaka.

Além do belíssimo tema do JRPG, o trailer também mostra algumas cenas de gameplay cinemático, que evidenciam os heróis Alphen, Shionne, Rinwell, Law, Kisara e Dohalim — tudo no melhor estilo abertura de anime. Assista abaixo:

Tales of Arise carrega o DNA da franquia “Tales of”, com gráficos bonitos e um sistema de combate evoluído que deve ditar os rumos futuros da série. Além disso, a Bandai Namco desenvolveu um novo “atmospheric shader”, que adiciona toques sutis à aparência do mundo e dos personagens — bom, o resultado final pode ser visto no vídeo acima.

O novo game da franquia também contará com dois modos gráficos no PlayStation 5: um focará nos gráficos 4K e nos detalhes visuais, enquanto o outro manterá os 60 FPS e priorizará a performance. Isso sem mencionar o suporte ao DualSense e os loadings rápidos proporcionados pelo SSD de nova geração.

Demo de Tales of Arise é anunciada
(FONTE: Reprodução)

Tales of Arise será lançado no dia 10 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Demo de Tales of Arise já está disponível para download na PS Store

A Bandai Namco também disponibilizou a demo de Tales of Arise no último dia 18, então os jogadores já podem testar as primeiras missões do game nas versões de PS4 e PS5. Veja como baixar!