Notícias

Demo de Tales of Arise já está disponível para download na PS Store

Usuários dos consoles da Sony já podem usufruir da demonstração do JRPG

por Jean Azevedo
Demo de Tales of Arise já está disponível para download na PS Store

A demo de Tales of Arise já está disponível para download na PlayStation Store, para usuários de PS4 e PS5. A Bandai Namco não transportará o progresso das missões para a edição final do game, no entanto, completar as missões garante o item “Boneco do Hootle Praiano”.

Todos os seis personagens jogáveis do título marcarão presença no teste e haverá como usufruir de batalhas contra bosses, acampar, cozinhar e acessar missões secundárias. Baixe a versão de testes:

Apesar de ser apenas um gostinho do jogo completo, a Bandai Namco permite aos fãs do JRPG uma exploração do mundo de Dahna e exibirá uma parte das novidades a caminho da versão definitiva do game.

Imagem de capa com um personagem do jogo Tales of Arise

Tales of Arise é um game no qual os personagens terão personalidades únicas e a narrativa será muito importante para descobrir a história de cada um dos heróis.

Demo de Tales of Arise já conta com abertura

A faixa “HIBANA”, da banda de rock Kankaru Piero, será a trilha da abertura da demo de Tales of Arise. No melhor estilo anime, os protagonistas e seus inimigos já tiveram uma prévia revelada. Assista clicando neste link!