Notícias

Crashes em Spider-Man Miles Morales não têm risco ao PS5, diz Insomniac

Insomniac garante que os crashes do jogo não danificam o hardware

por Vinícius Paráboa
Crashes em Spider-Man Miles Morales não têm risco ao PS5, diz Insomniac

Não são raros os usuários que relatam terem passado por crashes em Spider-Man Miles Morales. Ver o jogo fechar abruptamente não é a melhor das experiências, mas não é exatamente preocupante: segundo a Insomniac Games, estes bugs não danificam o sistema do PlayStation 5.

Um fã pediu explicações ao estúdio após se deparar com o “erro 108255-1” e ficar com medo de algo ruim acontecer com o console. A desenvolvedora se desculpou pelo ocorrido e fez questão de ressaltar: crashes não colocarão o hardware em risco.

Harry Frazer: ‘Insomniac Games, eu te amo, eu amo Spider-Man e curti o começo de Miles Morales. Mas o seu jogo crashou, com o erro 108255-1. Como vocês não consertaram isso ainda? Não jogarei até ser corrigido. Está tentando travar meu console de £450?

Insomniac: ‘Olá, sinto muito em saber que você teve um crash. Tanto nós quanto a Sony continuamos trabalhando em correções de bugs. Dito isso, não existem riscos para seu console, se o jogo crashar.

Crashes em Spider-Man Miles Morales e no remaster

A Insomniac não está recebendo reclamações apenas por crashes em Spider-Man Miles Morales. A versão remasterizada do primeiro jogo também já deu dores de cabeça nos usuários, pois o problema forçava o sistema a “reparar o dispositivo externo” do console.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.