Notícias

Com ação frenética, trailer de Shadow Warrior 3 mostra nova arena e arma

Vídeo também revela um novo inimigo que promete dificultar a vida dos jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Com ação frenética, trailer de Shadow Warrior 3 mostra nova arena e arma

A Devolver Digital divulgou, nesta terça-feria (11), um trailer de Shadow Warrior 3, com destaque para uma nova arena, chamada “That Damn Dam”, um inimigo diferente e uma arma bastante potente. Todas as novidades são mostradas em meio a ação frenética, ao estilo dos gameplays anteriores.

O local não parece ser grande, o que privilegia os diversos inimigos cercarem os jogadores. Dessa maneira, terão que ficar atentos a todos os arredores e utilizar o máximo dos recursos para não serem pegos pelos adversários.

A arma “Seeking Eye”, um olho com garras afiadas, é obtida após derrotar o inimigo inédito, que fica sobrevoando a área em uma plataforma. O equipamento ataca os inimigos automaticamente e promete ser de grande ajuda para concluir a missão. Confira:

Ambientada em um Japão feudal tecnológico, Lo Wang e seu parceiro Orochi Zilla precisam recapturar um dragão ancião para impedir o apocalipse. No meio disso, terão que atravessar partes desconhecidas do mundo e enfrentar muitos adversários, munidos de com espadas e armas de fogo.

Recentemente, a publisher confirmou que Shadow Warrior 3 chegará ao PlayStation 4, após ser anunciado somente para PC. O título será lançado em algum momento de 2021.

Mais 17 minutos de gameplay de Shadow Warrior 3

Um pouco depois do anúncio do jogo, a Devolver Digital compartilhou mais 17 minutos de gameplay mostrando o visual de alguns personagens e detalhes do enredo. Veja aqui!