Notícias

Shadow Warrior 3 chegará ao PlayStation 4, anuncia Devolver Digital

Jogo só havia sido confirmado no PC, mas agora ganhou versões para consoles

por Vinícius Paráboa
Shadow Warrior 3 chegará ao PlayStation 4, anuncia Devolver Digital

A Devolver Digital e a Flying Wild Hog anunciaram que Shadow Warrior 3, um FPS anunciado em julho de 2020 para PC, também chegará ao PlayStation 4 e Xbox One. O título segue com janela de lançamento programada para 2021.

A publisher também aproveitou para lançar um novo trailer do game. No conteúdo, é possível ver o cenário “Doomsday Device”, o inimigo “Gassy Obaryion” e a arma “Double Trouble”. Outro destaque fica para a ambientação e o gameplay excêntrico que marca a franquia.

 

Na história de Shadow Warrior 3, Lo Wang e seu ex-empregador, Orochi Zilla, embarcam em uma jornada para recuperar um dragão antigo, que sem querer, eles libertaram de sua prisão eterna. Com espadas e armas de fogo, Wang parte para áreas desconhecidas do mundo a fim de localizá-lo e impedir o apocalipse.

No gameplay, os jogadores terão muita agilidade. Isso porque, o protagonista poderá correr nas paredes, usufruir de impulsos no ar e pulos duplos, além de se aproveitar de um gancho. Ainda haverá como executar “golpes finalizadores espetaculares para obter um pedaço do oponente vencido e liberar o poder dele sobre a horda”, conforme diz a descrição oficial na Steam.

Gameplay de 17 minutos de Shadow Warrior 3

No ano passado, a Devolver Digital trouxe um gameplay de 17 minutos de Shadow Warrior 3, para revelar como será a experiência. Assista ao conteúdo aqui!